maio 30, 2006

3ª feira, 30 de Maio

Primeiro que tudo, Muito Obrigada Cila, pelo seu comentário. Vou colocá-lo aqui para fique mais acessivel a todos, concorda, comigo?

Bem, vou experiementar a receita da omelete no forno... acompanhado com uma alface, parece ficar uma delicia!
Eu pessoalmente enjoei os crepes. Não me falem em crepes. Só de pensar perco logo o apetite.

O que me tem feito perder a cabeça é o Chili e o Spaguetti. Para além de ser fácil de preparar, é delicioso.

5ª feira , dia 1 de Junho, vou à consulta. Já sei que vou passar para a fase II. Também entrei numa fase de estagnação. Mas não perdi assim tantos quilos nos 15 primeiros dias... ;o(

Essa receita da mousse com o caramelo. Acho que vou experimentar, como vou passar para a fase II, acho que já posso dar-me a esse luxo. Assim, como o crepe recheado com a mousse de chocolate... já viram essa sugestão no site da LEV? Quando eu experimentar, digo-vos como correu a experiência.

Bem, quanto às minhas saquetas diárias, não vou comentar, pois as minhas amigas levianas vão cair-me em cima!
Eu sei que estou a errar, mas acho que passando para a fase II isto vai mudar. Tenho comido 2 a 3 saquetas diárias. DESCULPEM amigas!

Tudo o que me disseram tocou-me no coração... e vou conseguir entrar na linha. É uma promessa que vos faço.

Bem, passo então a transcrever o que a minha amiga leviana deixou como comentário para nós:


" Que tal virmos aqui mais vezes ? Como estão todas? Sofia ? Cucu... tens aberto muitas saquetas? Sabiam que é normal uma fase de estagnação? Eu estou a ter a minha, mas também tenho contribuido para isso pois tenho tido dias em que duplico o nº das refeições ! Não sei se irei para a 2ª fase, vou fazer já os 40 dias e estou com 11 quilos perdidos mas 9 deles foram nos primeiros 15 dias.Amanhã vou preparar 7 arroz doces !!! digo eu....colocá-los numa taça e...isto sou eu a divagar.vou experimentar o Sérotone para aliviar a minha ansiedade que me leva a querer demais no período da noite.não experimentem nunca pôr uma camada de sobremesa de mousse e outra de caramelo...é...horrivelmente bom de mais e foi esse o meu pequeno almoço ( foram logo 2 saquetas ) . Uma sugestão é cortar em cubinhos as courgettes, cebola e folhinhas de espinafres que podem ir em papel de alumínio ao forno e depois adicionamos-lhe omelete ou omeletes que mais gostarmos e pomos num pirex e temos uma tarte se a levar-mos ao forno. Eu opto por adicionar uma clara de ovo e 3 saquetas,como legumes prefiro uma courgette , uma cebola ,meio molho de espinafres e algumas vezes ponho um alho francês. Fica realmente delicioso ! Alguém tem mais sugestões? Como sabe tudo tão bem eu abuso,ou antes ,abusava pois agora vou voltar a ter juízinho e ver se chego aos 75 kgs para o metro e oitenta. Beijos a todas as levianas e vejam lá se aparecem por aqui. Cila. "


Kiss levianos a todos

1 comentário:

JOANA disse...

O que são as saquetas?!
Não percebi!
Boa sorte para a consulta! :)
Bjokas...