junho 02, 2006

6ª feira, 2 de Junho

Não posso dizer que não estou contente com o resultado da minha consulta.
60 kilos OFICIAIS, na balança da Drª A. A minha balança indica menos que 60 kilos, mas isto é uma grande conquista!

CONSEGUI! Não, não vou parar nem desistir, mas agora vamos com mais calma...

Falei sobre a minha falta de energia, e vou agora começar a tomar magnésio.
Pelo menos hoje cumpri com isso...

Quanto à dieta, estou a cumprir mais ou menos. Não estou a ser muito rigorosa. Mas neste momento acho que mereço.
Acho que a sério a sério, só na 2ª feira.

Passei pelo mercado de Campo de Ourique e trouxe uma fatia de bolo de chocolate. Daquele muito conhecido - o melhor Bolo de Chocolate do Mundo. Hoje à noite vou comer e deliciar-me sem ficar com a consciência pesada.

A cintura está nso 80 cm. Menos 4 cm. Tal como tinha indicado, na roupa é que se consegue ver os resultados.
O meu vestido de chinesa já cai na perfeição! Nem justinho fica...

Costumo dizer: "Agora só falta ficar largo!"

Entrei na fase II, fase essa que só vai ser seguida com rigor a partir de 2ª feira.
O ARL continua com as 3 tampas, mas não cheias.
Continuo com o CLA na mesma quantidade.
Apenas foi acrescentado o magnésio... espero conseguir cumprir a medicação.

Realmente sou péssima com comprimidos...

Minhas keridas levianas... estou LEVE!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Sofia ! Eu também entrei na 2ªfase e até estou muito cumpridora mas confesso que preferia as refeições todas da Lev.É bem verdade que a roupa não engana. A alteração de peso às vezes quase não é significativa mas a perda de volume essa sim é significativa . Mais uma vez Parabéns Sofia e na verdade essa fatia de bolo de chocolate que eu conheço muito bem, é bem merecida, é realmente do outro mundo.Muito ânimo,alegria e os meus beijinhos para nós todas !

Anónimo disse...

: ) Assinado : Cila

Anónimo disse...

ola eu kria começar a fzr a dieta lev mas gostava de primeiro que me explicasses umas coisas nao te importas? deixo no comentario abaixo o meu e-mail para me adicionares ao msn... pode ser? peço desculpa!

beijinho! (por favor apaga o outro comentario com o e-mail)