junho 29, 2006

5ª feira, 29 de Junho

A pedido de muitas levianas aqui estou eu de novo.

Na verdade a minha dieta LEV está suspensa. Por vários motivos.
A principal razão é porque parte do objectivo está alcançado e já me sinto bastante bem com aquilo que consegui. Agora são apenas uns pequenos retoques.

Neste momento voltei. Estou na fase II e por isso é bastante mais flexível e fácil.

O meu pequeno almoço foi uma sobremesa de chocolate.
O almoço não foi nada de dieta. Foi feito um convite irrecusável: bifinhos de frango com puré e salada. Mas não foi muito grave!
O lanche às 15.00 horas foi uma sobremesa de chocolate e antes de sair do trabalho, às 17 horas, não resisti. Uma sobremesa de caramelo.
O jantar vai ser com amigos. Mas já os avisei. Será bifes passados na frigideira com azeite e acompanhado com salada de alface e cogumelos! Ou isso, ou não estão convidados. ACEITARAM!

O pior é que não tenho ARL e por isso a ingestão de líquidos tem sido pouca. Tenho de passar pela clinica para comprar.

Na 2ª quinzena de Julho vou de férias e vou levar tudo atrás de mim.
A partir disso, vou pedir à Drª A. para passar para a fase III.

Sem comentários: