junho 06, 2006

Questões Levianas

Enviaram-me este mail que tem algumas questões pertinentes. Por isso decidi publicar, retirando, claro, qualquer informação pessoal da mesma:

Para fazer o comentário é muito simples. Basta escolher a opção e depois vai para aprovação.

Quanto à questão dos recibos, passam, até porque qualquer venda é obrigada. Eventualmente a seguros comparticiparem ou não, não tenho qualquer conhecimento. Para mim tem sido tudo do "meu bolso" sem qualquer ajuda, pois para mim é um investimento. Se se pode colocar no IRS, também não me parece possivel. É uma questão que nunca levantei, até porque é comida. E quando vamos ao hipermercado, também não colocamos a factura no IRS.

É verdade que é um tratamento caro. Quando começei pensei que a primeira fase fosse no máximo 20 dias, e foi muito mais. Fase essa que é a mais cara. Como tal, cada caso é um caso, pois a perda de peso não é igual para todos assim como o organismo de cada um de nós reage de forma diferente. De qualquer modo, do conhecimento que tenho, pode ir a uma consulta sem compromisso e ter uma realidade do que precisa de perder e quanto tempo isso levará.

Talvez tenha sido um pouco vaga na resposta, não sei se era este tipo de resposta que desejaria, mas estando publicado, pode ser que outras levianas a possam ajudar.

Muita Força.


Bom dia,Peço desculpa, por não lhe falar directamente através do seu blog(sinceramente, não sei como se faz, e para não fazer asneira...decidi escrever deste modo). Em primeiro lugar, quero dar-lhe os parabéns pela sua dieta, que é algo que custa sempre imenso e, também pelo seu blog (deveras interessante e espectacular). Mas, deixe que me apresente. O meu nome é M.,tenho 29 anos e cerca de 80kg (para1,73). Já fiz diversas dietas, mas o meu mal é que acabo sempre por me cansar delas e, nunca sou capaz de as levar até ao fim. Eu gostava de lhe fazer algumas perguntas. Isto é, se me permitir. Passam-lhe algum tipo de recibo? A minha pergunta tem a ver com o facto de: dar para colocar num seguro ou no IRS? Estou muito tentada a ir a uma consulta, aliás já pedi uma análise via e-mail e assustei-me um pouco com os preços (que na verdade já tinha visto no seu blog). Obrigado desde já, pela atenção que deu a este meu mail. Tudo de bom e muita força nessa dieta.


Sem comentários: