junho 30, 2006

6ª feira, 30 de Junho

Pareço uma menina mal comportada!
A minha intenção ontem era cumprir a minha dieta, mas os meus amigos aceitaram ir ao jantar, mas como não se contentaram com a alface, fizerem o favor de levar batatas frita de pacote. Que meninos feios! Claro que não resisti. À umas semanas atrás teria resistido, mas neste momento tenho alguma dificuldade. Não abusei, mas comi.
Depois no café, como não tinhamos sobremesa, foi acompanhado por um chocolatinho... sim, também comi o chocolate. 2 barrinhas de Merci. Que chatice!

Mas hoje vai ser diferente. Vou tentar prometer. ahaha!

De manhã já foram 3 cafés para combater a vontade de comer. Eu não tenho fome, mas estou numa fase que só de saber que não posso, fico com mais vontade.
Entretanto já comi um crepe de laranja. Vou tentar aguentar-me até à hora de almoço. Se não conseguir, vou fazer uma bebida de cacau, para combater esta anisedade.

O almoço será um chili acompanhado com muita salada e uma mousse de chocolate.
O pior vai ser o lache. Só tenho mais uma bebida... mas vou fazer um esforço.

Ao final da tarde vou comer caracóis com uns amigos. A acompanhar será a coca-cola light.
Acho que os caracóis não engordam!

O jantar se tiver muita vontade, faço outra refeição LEV para compensar.

Mas depois conto como foi...

(...)

Será que posso contar como foi? Um desastre.
Com o stress do dia, acabei por não almoçar. Apenas por volta das 15 horas, lá comi a sobremesa...
Ao final do dia lá fui aos caracóis... que desgraça!
Com caracóis, lá foi no final uma tosta mista! Sim, uma tosta mista!
Sou um desastre!

Tenho mesmo de colocar juízo na cabeça.
Vou ver se consigo comprar o ARL e entrar na fase III para ser mais fácil.
E tenho de pedir a receita de uma sopa que a Drª A. sabe.

Bem, espero amanhã conseguir ter mais juízo...

;o((

1 comentário:

Sofia CORESPERFEITAS disse...

Como sempre os teus comentários enriquecem em muito este blog. É precioso os teus comentários.
Para além de que vou já tirar as receitas para fazer... eheh!

Kiss, Sofia

nota: é bom ter-te de volta com essa força. Eu estou mesmo a precisar.