maio 23, 2006

3ª feira, 22 de Maio

Olá de novo! Estou de volta com as baterias carregadas.
Isto tudo porque andei desanimada. Desanimada porque a consulta não correu tão bem como esperava. Mas tives estes dias todos para pensar... e nada de desanimar! Chegámos até aqui... agora é sempre em frente!
A minha balança continua a marcar os 60 kilos! Mas a verdade é que a balança da Drª. A. não dá essa indicação. Pela balança da Drª A. peso 63 kilos. Mas como pode isso ser possivel, se até na balança da farmácia (aquelas balanças malditas, que nos teimam a dar sempre mais kilos que a balança de casa) marca precisamente 61,3oo kilos!?

Realmente a Drª tinha uma balança nova, e andou a calibrar... será por isso? Ou não... mas o que interessa é a roupa, e efectivamente a roupa diz que estou muito mais magra! E isso é que interessa.

A Drª A. queria que eu passasse para a fase II, até porque o efeito já não está a ser o mesmo.
Ficou acordado que o faria a partir da próxima consulta. Acho que também me falta um pouco de coragem...

Mas meninas, pelo que tenho visto nos comentários... ai ai ai! Nada de desanimar! Vou responder a cada uma nos comentários, está bem?

Minhas keridas levianas, até breve!

Sem comentários: