maio 26, 2006

6ª feira, 26 de Maio

Primeiro que tudo, muito obrigada pelo apoio. Vocês são fantásticas!


Quanto à alimentação, estou melhor, estou melhor.
Isto está tudo associado à baixa tensão que tenho, depois a juntar o calor, isenção de açucares e hidratos de carbono... dá uma quebra de energia.

Ontem, confesso, não almocei. Tentei, mas não consegui. Claro que quando cheguei a casa a quebra de energia era de tal ordem que mal conseguia pensar. Decidi, que por muito que me custasse, tinha de jantar. E assim fiz. Fiz o spaguetti cheio de legumes feitos no forno, mas ainda acompanhei com alface. Fiz o esparguete com cebola refogada. Estava delicioso. À noite ainda comi uma sobremesa.

Claro que a energia de manhã era muito melhor. Acho que se ontem não tivesse jantado, hoje não conseguia levantar-me.

Hoje a meio da manhã, lá comi a minha mousse de chocolate e bebi o 1,5 litro de água com o ARL.
O ARL também tira um pouco o apetite...

À hora de almoço, comi um chili com cebola e acompanhado com alface. E não faltou a minha mousse!!!
Bebi um copo de coca cola light com 2 ampolas de sais minerais.

Fiz um esforço para comer, é verdade. Até o meu amigo se queixou do tempo que levei a comer... mas consegui. Tenho de reconhecer que gosto muito do Chili - eh eh eh... ;o))


Como vai ser o jantar? Ainda não sei... mas prometo que vou fazer um esforço.

Um kiss a todas e mais uma vez, OBRIGADA a todas as levianas...

Sem comentários: