maio 16, 2006

3ª feira, 16 de Maio

Hoje vou ter companhia para o jantar. Claro que vou "chorar", pois vou fazer costeletas de borrego. E eu adoro costeletas de borrego!
Mas vou resistir. Ainda não sei o que vou jantar... mas uma mousse de chocolate não vai faltar! ;o)

Apoveito e bebo um copo de coca-cola light com 2 ampolas.

Pequeno almoço: o meu chá.
Meio da manhã: um crepe com molho de chocolate.
Almoço: omelete de cogumelos acompanhada com feijão verde. Como sobremesa foi o pudim de chocolate.
Lanche: a minha famosa mousse de chocolate.

Sem falta 1,5 L água com ARL.

O grande dia está a chegar. Consulta 6ª feira com a Drª A. Acho que ela vai gostar os resultados...

2 comentários:

Ana disse...

Muita força e sorte para a pesagem !!

Jinhos

Anónimo disse...

ola miss,
obrigada pela visitinha. Sinto que cada dia que passa vai-se tornando mais facil! sobretudo quando o meu homem me diz que ja s nota um pouco pq as calças parecem estar largas! :) ele diz isso para me dar ânimo e acho que funciona! estou mesmo com vontade de emagrecer. e depois de ver todas as levianas eu não posso falhar! :)
estou ansiosa por saber como te correu a ti! o teu blog é para mim como um incentivo e um modelo! não me sinto tão sozinha nesta dieta que nem toda a gente conhece.
beijinhos e ate uma proxima.