maio 16, 2006

2ª feira, 15 de Maio - 11º dia

Mais 1 kilo. É verdade. A minha balança indica 60 kilos!
Isso significa que na balança da Drª A. estou com 61 kilos. Mais 1 kilo e o objectivo está alcançado.

Na 6ª feira, como o JM fez anos, comi um pouco (?!) de bolo de aniversário. Paciência... dias não são dias.
O pior foi no fim de semana. Mais propriamente no Sábado, em que novamente, não fui muito cumpridora da minha dieta. Quando fui levar o meu menino mais velho à música, não resisti. Fui ao café e pedi uma torrada e uma meia de leite. Como eu gosto de leite!
Mas foi só isso! Depois voltei à minha rigorosa dieta!

Pequeno almoço: uma chávena de chá, como habitual, com adoçante.
Meio da manhã: o meu famoso crepe com molho de chocolate
Almoço: experimentei a Carbonara. Delicioso. Mas é claro, não fiz exactamente como estava na embalagem. Segui o conselho da minha amiga T.
Refoguei um pouco a cebola com azeite, enquanto cozia as massas. Depois de cozindas e escorridas, juntei ao refogado e deixei apurar mais um pouco. À parte fiz o molho e juntei ao resto do preparado. Continuei a mexer para envolver tudo... acompanhei com bastante salada de alface. Muito bom.
Lanche: desta vez não foi a mousse de chocolate. Comi o meu pudim de caramelo.

Entretanto já bebi toda a água com o ARL.

O jantar é que é mais problemático. Tratei dos meninos, e como estou sózinha, nunca tenho muita vontade de jantar... Fiz a minha mousse de chocolate e comi antes de ir para a minha caminha. Fiquei viciada como a T.

Mas a verdade é que não estou contente com o objectivo alcançado. O meu vestidinho de ganga já me serve e fica muito bem! ;o) Mas fui experimentar umas calças, que nem sequer sobem na anca! Sei que é uma calça que comprei numa altura problemática de peso, mas nem sequer justa fica! Chega à anca e não sobe! Fiquei muito triste.
Então vou querer chegar aos meus 55 kilos. Será apenas mais uns 10 a 20 dias. Talvez aí fique satisfeita. Já que consegui até aqui...

Acho que a Drª A. vai concordar comigo.

Até breve!

Sem comentários: