maio 08, 2006

2ª feira, 08 de Maio - 4º dia

Hoje de manhã quando fui pesar-me até tive um arrepio!
Estava com menos 1 kilo!

Como era possível? Já comecei a emagrecer de novo.
Na minha balança ando nos 61 kilos. O que significa 62 na balança da Drª A.

Hoje já vesti umas calças que não vestia à cerca de 1 ano. Não ficam como estavam inicialmente, pois já estiveram bem largas... mas estão bem.

Fiquei muito feliz e motivada.
Pequeno almoço: chá com adoçante
Almoço por volta das 13 horas: um crepe de fiambre acompanhado de feijão verde cozido, e no final uma sobremesa. Pudim de caramelo.
Ao lanche, por volta das 16.30 comi uma mousse de chocolate.

Ao jantar, como não tenho fome, fiz apenas uma mousse de chocolate para me consolar antes de ir para a cama.

Quanto aos líquidos, não fui muito rigorosa. Não tinha garrafa para fazer o ARL e por isso falhei. Mas já tratei do assunto... ;o)

Amanhã, nada falhará.

E amanhã estarei de novo a experiementar novas peças...

15 comentários:

JOANA disse...

Olá...
Obrigada pela tua visita... :)
Andas a comer muita mousse :P
E já agora o que é ARL!?
Bjokas...

Ana disse...

Olá obrigado por visitares o meu cantinho .. boa sorte e muita força .

Jinhos

continuando assim... disse...

Minha querida... espero que consigas,pois ainda és novinha!!

comigo já é mais difícil :(

beijinho

Anónimo disse...

Fiquei com curiosidade, até porque eu tb preciso de perder uns kilinhos..onde se compram os produtos Lev. São carotes n é?

Anónimo disse...

Olá Sofia!

Fiquei muito contente por encontrar este blog. Tiveste uma excelente ideia :)
Comecei hoje a minha dieta Lev :P mas como não correu assim tão bem como isso, nem sabes o alivio que foi encontrar o teu testemunho...
Tenho que perder 13 kilos, estou com 73 para 1,66m.
Acho que escolhi muito mal as refeições... Já comi 3 até agora (pequeno almoço, almoço e sobremesa) e não consegui gostar de nenhuma. Então o sais minerais...
Ao pequeno almoço foi creme de cerais, maça e canela, a refeição que ainda tolerei mais, mas o crepe de fiambre a a sobremesa de alperce :\ já custou mais um bocadinho...

Pelo menos já consegui beber o 1,5l de agua com ARL :) Não me sinto tão mal.

Vou tentar manter o teu blog debaixo d olho, para seguir o teu bom exemplo.

Continuação de uma boa dieta ;)

Beijinho

Sofia CORESPERFEITAS disse...

Olá, primeiro que tudo gostaria de agradecer os vossos comentários. Pois de alguma forma dão algum significado à existencia do meu blog.

Perguntas & Respostas: ARL é um liquido que se coloca na água que é anti retenção de líquidos. Quanto à mousse, como não engorda e tem um sabor delicioso... tenho de aproveitar! Acho que é daquelas sobremesas que vou comer para o retso da vida! ;o)

Agora é de Vez !!: Obrigada pela força, e o mesmo desejo para vocês todas.

Teresa Queiroz: Nunca é tarde para começar e voltar a tentar. Seja qual for a idade...

Carlag: Enviei um e-mail com as informações onde se pode comprar, de qualquer forma aproveito para esclarecer essa questão. Todos os produtos são comprados nas lojas LEV, onde igualmente se fazem as consultas gratuitas. De qualquer forma, existe um site www.lev.pt em que tem toda a explicação e inclusivé tem uma linha de apoio.
O valor das refeições é que não é barato, mas o resultado final é conseguido. Pode não resultar para algumas pessoas... comigo... basta olhar para os ponteiros da balança.


Susana: ainda bem que posso ajudar com a existência deste blog. Sinceramente, na minha opinião, não foste muito feliz na refeições que escolheste. Mas sabes que podes trocar!?
Os sais minerais, cada vez que eu pensave em tomar, começava a ficar angustiada. até que desisti. Depois a DrªA. sugeriu tomar juntamente com a Coca cola... é uma maravilha. Não se nota nada. O que faço, é colocar de uma só vez 2 ampolas... fico despachada!
Quando escolho as refeições, pergunto sempre a que equivale o sabor na realidade. A C. nisso é muito esclarecedora.
Creme de cerais, maça e canela: é do tipo cerelac, nestum... como eu não gosto, coloquei logo de parte. Nunca provei!!
Crepe de fiambre: não desgosto. Com o tempo fiquei especialista. Agora sai muito direitinho e já estou "profissional"! Acompanho sempre com bastante alface ou legumes feitos no forno.
Sobremesa de alperce: mais uma vez perguntei à C. como era. É o que habitualmente substitui a fruta, logo não será tão doce... como eu sou muito gulosa... nunca experimentei. O que realmente experimentei foi a de morango, mas como já disse, sou muito gulosa, logo não fiquei satisfeita! Quanto às sobremesas, outro conselho que dou é não seguir à risca a quantidade de água indicada na embalagem. Por exemplo, na mousse de chocolate, indicam 130/150 ml. Eu coloco apenas 100/110 ml. Faz com que fique mais consistente. E muito mais parecido ao original.
Minha Kerida Susana, qualquer dúvida não hesites...
Os meus contactos:
spaco@sapo.pt



Kiss a todas.
Boas dietas, sejam elas como forem, mas principalmente sem sacrificios!

Sofia

continuando assim... disse...

BOA!!! menos 1kg

ainda vou fazer a tua dieta!! falo a sério

continua

Sofia CORESPERFEITAS disse...

Obrigada Teresa.
Se realmente decidir fazer esta dieta, terá de ter em conta os prós e contras. Depois... força! É sempre em frente!
Kiss
Sofia

Anónimo disse...

Olá Sofia. Calhou tropeçar no teu espaço e eis-me aqui a felicitar-te pla tua inspiração.Tb eu faço os meus próprios penduricalhos,mas são mm só para consumo interno,lol. Mais uma "leviana",eu ! Partilhamos dos mm sabores( ai o entremet de chocolate....) e dissabores.... Comecei a dieta dia 22 de Abril e já perdi 10 kgs,mas tb pq sou muito chichuda....amanhã lá me irei eu abastecer à 5 de Outubro.Já experimentara muita coisa mas o ano passado iniciei a D. Lev pena é que não tivesse finalizado e pronto este ano decidi ganhar juízinho. hoje fiz os legumes no forno pq me lembrei de teres dito q ficarvam bons e sim ficaram ! Preparei o chilli e foi um repasto. Eu faço as 7 refeições e de vez em quando preverico e já cheguei a devorar 11 ou um dia por semana comer 2 carcacitas....Mas não fico a lastimar-me,lol. Preparo as minhas omletes no micro ondas e deixo-as secar bastante , ficam com aspecto de pão pita mas eu gosto assim o problema mesmo é o cheiro estranho q as de bacom e queijo exalam pois denuciam que a prof está a papar,lol...Pois amanhã é dia de abastecer e vou experimentar o arroz doce e algumas sopas. Passei dias em q só tinha por refeição os preparados de chocolate...ai ai. Por cerca de 750 euros,mais coisa menos coisa lá vamos nós saboreando a vida e olha Sofia eu até consigo beber as ampolas assim ao natural,lol Espero saber das tuas conquistas e vim aqui para dizer q achei piada ao facto de nos podermos intitular as "levianas", mas eu tb acho piada a tudo....lol....menos passar fominha . Saudações ! Cila

Anónimo disse...

Olá,
Aqui está mais uma teimosa na dura tarefa de perder uns (alguns...bastantes) quilinhos.
Comecei na 6ª feira dia 12 a dieta Lev e confesso "Não está a ser fácil!!!" Contrariamente a alguns comentários que tenho lido, eu tenho fome. Nos 3 dias de dieta que fiz fiquei-me pelas 5 saquetas mas senti a falta de comida mesmo. De qualquer forma vou continuar e espero que esta sensação passe com o tempo. Irei dando noticias.
Bjs
Cristina

Sofia CORESPERFEITAS disse...

Olá às meninas novas.
Cila: parece que está no bom caminho. E não é esquisita! Quem consegue tomar as ampolas, consegue comer tudo o resto. O que é uma vantagem. Eu já experimentei o arroz doce e gostei. Mas voltei à mousse... que adoro! Quanto às sopas, também comi ao inicio, mas com a vinda do calor, não são convidativas. Acabei por desistir. Mas são autênticos cremes. E sempre se pode acrescentar uns legumes autorizados...

Quanto à minha querida Cristina: já que sente falta da "comida, comida", acompanhe com bastantes legumes. Coma a omelete. São comidas muito idênticas. A carbonara... São sugestões. O ideal é não ter fome, por isso é preferivel comer mais que 5 saquetas. Aquilo que sinto, é que o ARL também me tira um pouco o apetite, embora não seja essa a sua função... Espero que as próximas noticias se encontre mais satisfeita. ;o))

Kiss a todas
Sofia

Anónimo disse...

ola meninas, mais uma leviana por aqui!!!!!!!!!
eu comecei este sabado a minha dieta lev, não sei s ja perdi alguma coisa, se não!
gostaria de ter algumas opinioes sobre os kilos perdidos, em quanto tempo e quanto gastou!!!!!!!!
quem quiser vá visitar o meu blog onde conto as minhas desgracas do dia a dia! AINDA NÃO PEQUEI EMBORA A VONTADE SEJA MUITA.
sofro do mesmo mal que a cristina, sinto muita fome! sobretudo a tarde! so faço uma sobremesa...
boa sorte pra todas. beijinhos e visitem o meu blog!

http://www.adietalev.blogspot.com/

Sofia CORESPERFEITAS disse...

Para http://www.adietalev.blogspot.com/
Minha kerida, basta leres o inicio do meu blog para obteres todas as respostas às tuas dúvidas! ;o)
Kiss, Sofia

Apenas um conselho: no inicio a tentação é muita, mas é a fase mais impportante, e por isso tenta ser rigorosa! No final, vais ver que compensa o sacrificio.

Aniri disse...

ola

Aniri disse...

Ola a todas, ouvi falar deste método, fiquei curiosa, marquei uma consulta e entre suplementos ampolas e refeições a dieta ficou um pouco carota.
Quando cheguei a casa vi que não tinha ficado "carota" mas sim impossível para mim de pagar o resto dos dias necessários da dieta.. Liguei para la e eles dizem que em relação aos suplementos não podem fazer nada.. =(

Alguma de vocês quer ficar com eles? estão completamente fechados e ainda no saco da loja..
Estou mesmo a precisar da vossa ajuda.

Obrigada a todas