maio 07, 2006

6ª feira, 05 de Maio - Consulta

Parece que o resultado final não foi dos piores.
Tendo em conta todo o disparate que fiz... acabei por perder 0,500 kilo. É pouco, é verdade, mas efectivamente, com tudo o que comi, o não ter engordado foi muita sorte.
Depois a Drª A. ficou muito espantada por ter perdido imensos centímetros. A relação de perda de peso / centímetros não era coerente. Voltou a medir... sim perdi centímetros.

Mas como disse, estou com vontade de continuar na fase I. Quero uma perda de peso significativa.
Como tal, a 6ª feira foi certinha.

Eu sei que o Sábado não será assim tão certinho, pois vou ter um churrasco na casa do L. Mas como será à base de carne grelhada... não será muito desastroso o resultado.

A consulta ficou marcada para daqui a 15 dias. Para mim é melhor. Mais tempo, maior probabilidade de mostrar resultados. Conseguirei eu perder os meus 3 kilos dos 10 dias?

Espero que sim, pois o valor que paguei desta vez, foi assustador.
Tive de comprar mais sais minerais. 2 frascos de ARL.
Já para não falar que tive de comprar mais quantidade de comida...

Foram 390€. Não foi fácil pagar este valor sem sentir um arrepio pela espinha acima.
A parte financeira não anda muito famosa, e com estes extras, a situação piora.
Mas a verdade é que não posso desistir agora. Agora tenho de ir até ao fim. E por isto mesmo, também estou muito motivada para cumprir.

E lá vou eu continuar a minha corrida com a dieta Lev.

Sem comentários: