abril 30, 2006

5.5 kilos - 6ª feira, 28 de Abril - 64 kilos

Com toda esta ausência até parece que alguma coisa correu mal e já desisti.
Não, nada disso.

Na última consulta, os resultados foram muito positivos.

Foi uma perda de 2 cm na cintura. Muito menos que da ultima vez, mas tendo em conta que anteriormente perdi 8 cm, no total já se sente a diferença.
No peso... aí a conversa já é outra. 3,5 kilos! Com os 2 já perdidos... estamos a falar de 5,5 kilos em 20 dias.
Não é uma dieta milagrosa, não é tão rápido quanto eu estava a pensar, mas o que interessa é que resulta! Para além de não ser nenhum sacrificio.

Mas tudo tem um senão. Não é barato. Nesta consulta foram mais 215€. Desde a primeira consulta já gastei 730€. Tendo em conta que isto é equivalente apenas a 25 dias...

Mas para quem pode fazer esse sacrificio, é uma dieta que garantidamente tem resultados. E isso é o mais importante neste investimento.

Hoje deveria ter ido à consulta, mas tive de adiar. Desde o dia 22 de Abril (dia do meu aniversário) até ao 25 Abril (feriado com a sua ponte) esqueci por completo a minha dieta. Foi um fim de semana prolongado, fora da rotina, que não permitia andar de caixinhas de comida atrás.
Poderia, tal como a Drª A. aconselhou, comer carne magra, de preferência grelhada, ou peixe. Mas não consegui. Então comi bastante ao pequeno almoço. Com pão, leite com café, bolinhos, doces de barrar... O jantar eram as entradas sem peso na consciência, a terminar com batatas gratinadas... Doces típicos das regiões por onde andei... foi uma desgraça. Claro que na 3ª feira à noite já não estava assim tão descontraída. Durante estes dias, engordei 1,5 kilo. Não porque deixei de fazer a dieta, mas porque qualquer pessoa que comesse como eu comi engordaria da mesma forma. Mas pelo menos soube bem.

Agora estou de regime rigoroso. Nada de escapadelas!
Estamos agora nos 63 kilos (na balança de casa, que é minha amiga!). Na balança da Drª A. estarei nos meus 64 kilos, peso que tinha na última consulta.

Como tal adiei a consulta para dia 8 de Maio (2ª feira). Assim já poderei fazer boa figura perante a Drª A. - espero eu...

Hoje experimentei uma refeição nova. Experimentei uma refeição já feita. É só aquecer e preparar o acompanhamento. Delicioso!
Com molho... com cogumelos... bocadinhos de "pseudo" carne... Muito bom. O único inconveniente é que cada refeição destas é individual e tem o preço de 8€. Como tal, não é possível comer sempre. Mas fiquei muito satisfeita.

Também experimentei o Bolo de Arroz ( a C. deu-me uma saqueta para eu experimentar)... não gostei.
Não que o sabor seja desagradável, mas a consistência é estranha. Não é pudim... não é bolo...

Não vou comprar...
Neste momento, tanto o Empadão como o Bolo de Arroz, são refeições que não faço intenção de voltar a experiementar.

Agora é continuar...

A média diária de saquetas é 4 a 5. Um número aceitável.
A água voltei a beber 1,5 litro.

nota: mas está a ser dificil resistir aos restos de bolo de aniversário... o que talvez me impeça de fazer a tal "boa figura"... Enfim...

Voltarei em breve...

Sem comentários: