abril 05, 2006

4ª feira, 5 de Abril

4ª feira, 5 de Abril

Pois é. Hoje não resisti.
Não!!! Não pequei... apenas não resisti tomar o pequeno almoço.

Estava ansiosa para provar os crepes de laranja.
Então, quando cheguei ao trabalho, lá fui eu fazer o meu chá, como já é habitual, mas desta vez com acompanhamento - o belo do crepe de laranja.

Palavras para quê? Delicioso.
Como posso eu descrever o sabor? Talvez um pão-de-ló de laranja? Um bolo de iogurte de sabor a laranja?
Sim, talvez isso.

Bem... enquanto tiver crepes de laranja... não, não pode ser! Preciso deles para comer ao fim de semana.
O L. come a sua torradinha com manteiga e mel... não posso ficar a olhar e beber apenas um cacau...

Ao meio da manhã não comi nem bebi nada. Não senti fome nenhuma.
Depois ao almoço, lá como o meu crepe de fiambre acompanhado pelos meus legumes em papelote.
Descobri a receita numa daquelas revistas de culinária - Cooking de Abril.

Em 2 a 3 folhas de alumínio, colocam-se todo o tipo de legumes possíveis de comer. Aqueles que lá estão na lista.
Por exemplo: cebola, feijão verde, courgette, folhas de espinafres...
Fecha-se o alumínio e vai ao forno durante cerca de 30 minutos.
Delicioso!

Pelo menos uma forma de fugir à tradicional salada de alface e legumes salteados.

De qualquer forma, e o objectivo da existência deste blog é esse mesmo, aceitam-se sugestões!

Depois o lanche. Não, não tenho fome, mas quero comer o meu leite creme com canela... claro que não vou comer sózinha. Vou ter de partilhar...

No jantar estava bastante desmotivada. Pouca variedade. Não me apetecia nada do que tinha. Apetecia-me algo diferente... Não era Ferrrero Rocher! ;o)
Lá comi o meu detestável empadão... Com os legumes fica bem disfarçado...

Dieta a quanto obrigas!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!!

Faz uns dias ,espreito o blog e ando curiosa com a vossa dieta, afinal fartam-se de comer pelo que vejo.Será possivel dizerem-me isso dos pacotes que se compram em França, ou mesmo cá.
Força a todas nessa incessante busca do milagre da redução de peso.

Sejam Felizes

Elsa

Anónimo disse...

Olá !!!

Já faz uns dias que espreito o blog, e verifico que se fartam de comer, coisa impensavel nas dietas.
Será possivel levantarem mais o véu sobre os produtos que se compram e onde?

Força a todas nessa busca incessante do milagre da redução de peso.

sejam Felizes

Elsa

Sofia CORESPERFEITAS disse...

Olá Elsa, não sei se o seu caso é necessidade de perder peso, ou pura curiosidade. De qualquer forma, este blog é para dar a conhecer experiências pela qual passamos. Como tal, toda a informação solicitada será sempre será sempre dada com a maior satisfação.
Para perceber melhor o tipo de dieta que eu estou a fazer e a Teresa, basta ir a:
http://www.lev.pt
A comida é comprada cá, no entanto a Teresa descobriu uns sites onde também se pode encomendar. Esses sites brevementes irão estar disponiveis aqui.

Qualquer dúvida ou motivação que necessite...

Anónimo disse...

Obrigada Sofia
Preciso de perder uns 4k nada de preocupante.Se deixar os docinhos de parte, fizer as minhas caminhadas de 1h e beber os tais 2l de agua, é fácil.Mas gosto sempre de saber o que anda aqui por este mundo das mais encorpaditas.Tropecei no blog e tive curiosidade, até porque gosto de pessoas com força de vontade, e algo me diz que além dessa dieta, podem controlar os vossos estados de animicos relacionados com o aumento de peso.É só querermos, e o dificil é isso mesmo.O querermos, certo?

Vou andando por aqui.beijinho

Elsa.

ah!! e força!!!

Hannanur disse...

Bom dia !!!

vim saber das vossas vitórias , mas não há novidades.paciência.

Beijinho

Elsa

Anónimo disse...

Bom dia !!!

vim saber das vossas vitórias , mas não há novidades.paciência.

Beijinho

Elsa