abril 11, 2006

3ª feira, 11 de Abril

18º Dia

Cada vez tenho menos fome.
Associado a um excesso de trabalho e preocupações, acumulado com o entusiasmo de ver resultados...

Logo de manhã bebi um chá branco. Sempre com adoçante.
A meio da manhã, lá comi o meu crepe de laranja. Delicioso!

Vai ser uma boa opção quando for dar formação na AR. Como não posso ir ao bar comer uma simples sopa...

Ao almoço estava receosa de comer o empadão. Só de pensar... acho que vou passar fome.
Mas não! Ontem coloquei numa panela azeite com alguma cebola picada. Deixei refogar um pouco.
À parte fiz o pacote do empadão, tal como indicado na embalagem.
Acrescentei ao refogado e deixei apurar mais um pouco.

Ficou delicioso! Sendo assim, vou continuar a comprar o empadão.

Não tomei o lanche. Mas o jantar é devorado!
Sobremesa não se come, assim como ontem, que acabei por não fazer.

E no fim temos um total de 3 saquetas.
A Drª A. diz que não vale a pena saltar refeições. Mas a verdade é que neste momento está a ser inevitável. As únicas refeições que não deixo passar são o almoço e o jantar. O meu próprio organismo não aguentaria.

Hoje vou ao ginásio perguntar se posso estar este mês isenta de pagamento, porque com tanta preocupação e trabalho, fiquei sem tempo.
Mas quero continuar em Maio. E aí será a valer!
Espero que não coloquem problema.

Mas ontem estava muito entusiasmada com o peso que tinha perdido, mas depois à noite fiquei desmoralizada.
Fui experimentar um vestido de ganga. É um vestido que estava bastante justo. E como aperta com botões à frente, era impossivel vestir, pois as casas dos botões ficavam um pouco esticadas... quer dizer... bastante esticadas! Fui experimentar, a achar que já conseguiria vestir e ficar lindamente com ele... mas não. As casas do vestido não estão tão esticadinhas, mas a verdade é que ainda não fica folgadinho... Fiquei muito desmoralizada, porque estava convencida que ía ficar óptimo.

Portanto... fico-me pelas minhas calças de ganga justinhas... que agora já não estão justinhas...

Mas isto vai lá! Pelo menos já me habituei a recusar coisas que não posso comer.
Não abdico do adoçante. Digo NÃO ao chocolate. Muitos legumes. Muitos mesmo. A a água, que antes bebia um copo por dia, agora bebo 1.5 litro.
São hábitos que estou a adquirir, saudáveis, e que vão contribuir para um sucesso na manutenção.

Sem comentários: