abril 10, 2006

6ªfeira, 7 de Abril

6ªfeira, 7 de Abril

Mais um dia de dieta Lev.
O meu pequeno almoço foi o meu famoso cappucino. Como sempre delicioso.
A meio da manhã não tive fome. Mas com o aproximar da hora de almoço, a fome Começa a dar os seus sinais. Esparguete à Bolonhesa acompanhado por bastante alface. Desta vez não tenho sobremesa. Guardei para o lanche.

Durante todas estas horas do dia vou bebendo a minha água com o ARL. O que implica uma constante ida à casa de banho. Mas a sensação é boa.

Chega a hora do lanche. O meu colega J. já me pergunta quando é que vou buscar a Leite Creme. Também já começa a vontade de ir comer. Lá vou eu buscar.

Delicioso. Com uma pitada de canela... Muito bom.

Chega a hora de ir para casa, e pensar no jantar. Será um crepe de fiambre. Tendo em conta as bolas verdes e vermelhas, só o esparguete equivale a 2 vermelhas! Por isso... Cuidado!

Vamos ao 14º dia. Não sinto grandes diferenças, mas a verdade é que os dias que passaram ainda não foram muitos.

Dia 17 de Abril será a nova consulta. Será o 24º dia...

Vamos aguardar...

Sem comentários: