abril 04, 2006

3ª feira, 4 de Abril

3ª feira, 4 Abril 2006

Hoje aventurei-me a vestir umas calças de ganga, que quando me sentava sentia-me apertada. Já só as usava para sair à noite, com um top mais comprido... como passava a noite a dançar, não sentia tanto o aperto... mas quando me sentava... tinha uma sensação de desconforto.

Para minha surpresa... sinto-me bem.
Atenção que passo quase o dia inteiro sentada em frente a um computador!

yes! yes! yes! foram mesmo 8 centímetros!
Isto vai lá! Quando chegar o Verão, estarei uma brasa!

E tenho a certeza que a T. sente o mesmo que eu.
Estaremos fantásticas... maravilhosas!

9.00 - um chá verde com adoçante
10.30 - bebi um cappuccino. Adoro. Sinto-me sempre reconfortada.
Mas já sei que a T. não gosta. Acha demasiado doce. Mas eu adoro doces...
Almoço - finalmente vou provar a omelete de bacon. Bom, muito bom. E desta vez ficou fofinha! É já a experiência.
Faço sempre no dia anterior. No trabalho é só aquecer. Acompanhei com alface.
Mas comi sobremesa! Estava ansiosa para provar o Arroz Doce com o caramelo por cima.
Bem... não sei o que diga... Fabuloso!
16.30 - mais um sabor novo. Sobremesa de avelã... como é possível ter-se prazer a fazer esta dieta? É tão bom! Sou capaz de comer estas sobremesas até ao resto da minha vida!
Jantar - Lá comi o meu spaguetti e como sobremesa mais uma de avelã. Comeu mais o meu menino do que eu. Mas não faz mal. Só a fiz porque ele me pediu muito.
Escusado será dizer que ele também adora. Parece gelado de avelã. Fresquinho é fantástico!

Atenção... até os meus meninos gostam! Nunca como uma sobremesa sózinha.
Eu tenho de dividir com os meus meninos... ou no trabalho tenho de partilhar com um colega do trabalho.
Ele não está a fazer a dieta, mas também gosta imenso das minhas sobremesas.

A continuar assim...

1 comentário:

Anónimo disse...

sobremesa de avelã? na minha loja lev n há disso!!! e eu q gosto tanto!!!!!!!!!!!!! é injusto