setembro 09, 2007

+ 1 ano...

Desta vez voltei para ficar... para ficar mais 2o dias... pode ser?
A minha ausência... a luta continua.
Mas após as minhas férias magnificas com a criançada... 3,5 kilos!!!
Não pode ser!!!! Tenho de começar a olhar para mim outra vez!
Quero que os meus filhos continuem orgolhosos da mamã bonita que têm ;o)))

Sábado, 8 de Setembro, logo pela manhã... uma nova consulta! Nas novas instalações!
Quero fazer um comentário quanto à publicidade da Lev. Sem efeitos secundários? Não é propriamente verdade!!?? A minha carteira ficou também bem leve, e esse não é o objectivo! ;o)
430€ ... nem quero comentar! Mas não é só para os 10 dias! Estou a fazer para 20 dias. Quando for à consulta os resultados serão melhores. Estratégia!! ;o))

Vou começar amanhã... e amanhã voltarei com novidades... meu peso?
63,5 kilos!

Beijinhos levianos.

Aproveito para divulgar meu blog preferido:
Partilhar Ombro Amigo

Sem comentários: