setembro 23, 2007

13º dia - CONSULTA

Lá fui eu à consulta! Perda de 2 kilos e 800 gr.
A minha perda de peso é sempre muito gradual... embora tenha de reconhecer que cometi alguns erros! Os 2 queques! Não posso comer 2 vermelhos! Não tinha percebido. Levei o spaguetti para trocar. Nada de refeições marcadas com cores! Apenas trouxe queques e 2 tostas para dias de muita carência. Trouxe crepes de laranja para substituir os queques. Tenho de dizer, como já disse em post anteriores, são uma DELICIA!! Parece bolo de laranja.

Os sais minerais não consigo tomar. Tomo 1 ampola ao almoço. A única que consigo tomar misturada com coca-cola. Vou tentar amanhã experimentar misturada com o ARL...

Próxima consulta só dentro de 20 dias!! Vêm os feriados... pode ser que os resultados sejam mais animadores!

Claro que o meu historial de anorexia não ajuda... a perda muscular na altura foi muito grande! Agora é mais dificil... mas eu sei que consigo.

Manhã: Chá + queque
Almoço: Risoto de frango* + legumes passados frigideira
Lanche: Sobremesa chocolate
Ceia: Sobremesa chocolate

* refeições novas já preparadas.
Agradável, mas a evitar... fácil de enjoar! ;o)

Sem comentários: