agosto 03, 2006

COMEÇEI DE NOVO!

60 kilos

31 Julho - 1º dia

Almoço - sopa de legumes autorizados + sobremesa
Lanche - sobremesa chocolate
Jantar - alface com milho
Ceia - sobremesa de caramelo

1,5 L ARL
CLA
Vitaminas / Magnésio


1 Agosto - 2º dia

Pequeno almoço - cacau
Almoço - sopa de legumes autorizados + sobremesa
Lanche - cacau
Jantar - Chili acompanhado com muita salada

1,5 L ARL
CLA
Vitaminas / Magnésio

2 Agosto - 3º dia - sem dieta!

Pequeno almoço - sandes de queijo + leite com café
Almoço - salada de atum com miolo de camarão e com molho cocktail + 1 gelado magnum
Lanche - sandes de queijo
Jantar fora - hamburguer no prato com ovo estrelado, molho de natas e cogumelos + batatas fritas

CLA

Mais palavras para quê? Dias não são dias... ;o))
Foi delicioso!
Esta dieta é um pouco anti-social. Para se cumprir à risca, temos de nos isolar um pouco para as tentações não se tornarem em pecado. Como voltei à vida social, aqui estou a constatar que sou uma pecadora.

3 Agosto - 4º dia

Esqueci-me do CLA e das vitaminas

Almoço - sopa de legumes autorizados

Não esqueci - 1,5 L ARL

O oposto do dia anterior!
Os meus radicalismos, que depois me deixam em baixo...

Não sigam o meu exemplo!
É possível emagrecer de forma saudável.

8 comentários:

Anónimo disse...

então não há notícias suas???

Anónimo disse...

Hello Sofia!!! onde tem andado ?
Não sabemos nada de si ...

Anónimo disse...

Sofia Aconteceu alguma coisa?

Anónimo disse...

Sofia Então Não há novidaddes da sua dieta. estamos a ficar preocupadas

Sofia CORESPERFEITAS disse...

Olá amigas.
Primeiro que tudo agradeço toda a vossa preocupação.

ESTOU BEM!

Tenho de vos dizer que neste momento não me encontro a fazer nenhuma dieta. Mas também estou bem de peso. Continuo com os meus 60 kilos.

A verdade é que surgiu um problema de saúde com o meu filho mais pequeno, que neste momento está a ser a minha grande preocupação.
Pensar que um filho meu de 3 anos poderá a ficar dependente de mim para o resto da vida, é algo que nenhuma mãe quer para os seus filhos. A lei da vida não é essa...

Peço desculpa pelo desabafo...

Kiss a todas levianas e não levianas!

Sofia Paço

Anónimo disse...

Olá
Desculpe a invasão, mas em primeiro lugar espero que esteja tudo bem com o seu filhote, eu também sou mãe. Fiquei maravilhada com a sua luta contra o peso que é também a minha neste momento. Vai fazer um ano fui operada aos ovários e fiqeui na menopausa com 42 anos, nessa altura perdi 12 Kg. Encontrva-me bem, mas descuidei-me um pouco e já engordei 8 kg, e claro queria perder.
Eu vivo no Algarve, mas precisamente em Vila Real de Santo António e gostaria de saber como adequerir esses produtos que tanto fala. E tenho uma duvida quando estamos a nessa dieta so podemos comer esses produtos ou poderemos fazer uma alimentação equilibrad.
Não tenho blog mas deixo aqui o meu email para o caso que possa responder.
saofernandesribeiro@gmail.com
Um beijinho e muita força
Saoribeiro

LEVer disse...

Vivas Sofia,

Espero que esteja tudo bem com o seu filho.

Eu iniciei a minha dieta LEV ontem e, à semelhança da Sofia, iniciei também um blog onde pretendo registar a minha experiencia. Acho que é importante para aqueles que desejam experimentar e também é importante para quem faz a dieta - é uma forma de manter a motivação.

Adicionei um link para este seu blog no meu. Se desejar visitar o meu, siga o link http://mylev.blogspot.com

Os melhores sucessos para si e as melhoras para o seu filho.

Sofia CORESPERFEITAS disse...

É muito engraçado ler o seu post! ;o)
Por dois motivos: porque quando fiz a dieta lev comecei exactamente com esse
espirito, e agora também porque vou começar de novo, e é bom sentir esse
entusiasmo por parte de outra pessoa.
O entusiasmo inicil com a comida é muito engraçada pela descoberta. Somos
sempre surpreendidas pelo sabor.
No entanto, muitos não me agradavam, o que que fez com que no final
comecasse a enjoar algumas comidas.
Neste momento sinto-me preparada para começar de novo.
Eu sou ao contrário das outras pessoas. Detesto fazer dietas no Verão! Como
tal, vou começar a minha no próximo Sábado.

Mas o intuito do meu comentário é sugerir o seguinte:
- O hipertónico tomar misturado com a coca-cola
- Os meus sabores preferidos das sobremesas? Mousse de chocolate, pudim de
chocolate e o pudim de caramelo (pudim de caramelo é igual ao pudim
instantâneo boca doce!!!!)

Beijinhos
E vou voltar por curiosidade!! ;o))
Força, muita força!