março 26, 2006

Sábado, 25 de Março

Sábado, 25 de Março
De manhã acordei com vontade de comer a minha torradinha. Mas não posso adiar mais esta dieta. Tem de ser hoje e agora.
Não me apetece fazer o crepe de chocolate. Faço apenas o cacau. Sempre muito receosa... será bom? E se eu não conseguir? Se não gostar? Não consigo comer coisas que não gosto.
Faço o cacau quente. É bom. Bastante bom, mas deveria ter aquecido um pouco mais.
Agora tenho de tomar a medicação. Medicação essa que não é para emagrecer, mas sim para repor sais minerais precisos no nosso organismo mas estão em falta nesta dieta. Assim como suplemento vitamínico.
Os sais minerais são em ampolas. 3 vezes ao dia. Disseram-me que não eram agradáveis. Não é verdade. São péssimas. Para mim são insuportáveis de tomar. Não consigo. Dão-me vómito. Vou aguardar que a Dr.ª me ligue para verificar qual é a outra solução. Que outra forma tenho de repor esses sais minerais.
Depois tenho de beber 1,5 de água misturada com um produto. Produto esse que serve para evitar a retenção de líquidos. O sabor é parecido a ananás. Mas não é do melhor! Nunca fui apreciadora de água com sabor. Mas é suportável. Mas ainda não consigo beber o 1,5 l estipulado. Com o tempo conseguirei.
Depois o almoço: sopa de frango. Ai, ai... será que consigo? Bem quentinha, o aspecto e o cheiro é bom. Uhh! Delicioso! Como é que é possível? A seguir a sobremesa – mousse de chocolate. Muito bom.
Será que vai ser sempre assim? Assim não custa nada.
Lanche: sobremesa de caramelo. Outra delicia. Parece pudim de caramelo. É muito bom.
Ao jantar vou experimentar o esparguete à bolonhesa. Estou bastante duvidosa. Como é possível ser tão bom? Acompanhado com uma salada de alface, ficou uma refeição deliciosa. E não deixei de comer a minha sobremesa: mousse de morango. Parece pudim de morango. Bom, muito bom.
Ainda pensei em fazer os crepes com molho de chocolate à noite... mas não tive vontade. Estava satisfeita.
Será que vai ser sempre assim?
Parece ser bom demais.

Sem comentários: