março 30, 2006

5ª feira, 30 de Março

5ªfeira, 30 de Março

Vou ter que ser muito sincera.
Realmente a dieta não custa a fazer. A comida, no geral, é deliciosa.
Não me sinto assim tão cansada. Um pouco menos de energia, é verdade, mas nada que uma boa noite de sono não seja o suficiente para recuperar. Claro que nas noites em que os meninos não deixam dormir, o dia é mais complicado de passar.
O que realmente custa, é o factor psicológico. Isto porque sabemos que não podemos comer. Não temos fome, nem vontade de... mas o facto de saber que não se pode... é quase como "o fruto proibido é o mais apetecido".
As refeições de sandes, até nem são as comidas que mais gosto, mas saber que não posso torna-as apeteciveis...
Mas pronto... isto não é o pior. Quando isto está associado à perda de peso visivel, até motiva... Mas não vejo isso.

Poderá ser precoce este tipo de comentário, mas na realidade é o que sinto.
Não sinto nem na roupa, nem no espelho... não sinto nada!
Tenho sempre esperança, quando acordo, quando vou a vestir as calças, que estejam largas... ou um bocadinho mais folgadas! Mas nada! Tudo na mesma.

E estou a seguir RIGOROSAMENTE a dieta. Não como nada extra da dieta LEV, não como as refeições máximas por dia. Muitas vezes como apenas 4. Não por esforço, mas porque não tenho fome, não apetece.
Bebo o meu café com adoçante, o chá igualmente... as pastilhas sem açúcar.
Não vou dizer que não perdi peso. Perdi. Perdi 1,5 kilo. Mas já passaram 6 dias! Não contando com os 2 primeiros dias, que serviram para uma limpeza geral... pensei que a perda de peso seria de uma forma mais rápida.

Não, não vou desistir. Tenho a minha consulta marcada para 2ª feira, e como tal vamos ver como será.

E por aqui fico... passado 6 dias, a perda de peso foi de 1,5 kilo, o que quer dizer... NADA.

3 comentários:

Sofia CORESPERFEITAS disse...

Poderemos trocar impressões por aqui, para que outras pessoas possam tirar as suas conclusões, ou então por mail.
spaco@sapo.pt
carla.s.paco@seg-social.pt

Muito obrigada pelo comentário.
Penso que é muito importante este tipo de informação isenta.

Kiss
Sofia

nota: no total quantos kilos gostarias de perder?
Esses 5 kilos foram graduais, ou mais para o final?

2ª feira lá vou eu à consulta... mas sem perda de peso... ;o(

Anónimo disse...

Este fim de semana perdi a cabeça... Comi tudo! Até uma alheira sem descuidar uma torrada deliciosa a pingar manteiga!!! Hoje vou à balança no ginásio para ver o resultado deste desasatre. Também me disseram para não fazer exercocio, mas eu estou a fazer o que já faço desde Novembro. 3 vezes por semana e entre uma a duas horas repartidas por musculação e cardio!! Na minha primeira semana (semana não 10 dias) perdi 3Kg e na segunda 2. Gostaria de trocar impressões contigo acerca de sites em França que vendem os pacotes bastamte mais baratos e com mais sabores. Vou na sexta à terceira consulta, agora vou apertar o cinto até lá... Ah! quanto a objectivos. Cheguei lá com 82 e ela traçou o objectivo para 65. Mas eu gostava de chegar ao 60 que sempre foi o meu peso. Beijinhos, Teresa

Anónimo disse...

Oi! Tudo bem?
Gostava de saber se realmente funciona esta dieta pois já tentei detudo e continuo a não ter o peso que gostaria.
Agradecia que me pudesses enviar uma opinião sincera porque já tenho consulta marcada e estou muito indecisa.
Obrigada e continua com força pois estás de parabéns