março 26, 2006

Domingo, 26 de Março

Domingo, 26 de Março
Ao pequeno almoço aventurei-me com os crepes. Nunca fiz crepes. Adoro comer daqueles dos restaurantes. Mas nunca me aventurei a fazer. Será que vai ficar bem? Será que é bom?
Não posso acreditar! Deliciosos.
Almoço: sopa de frango, pois já sei que é saborosa e de fácil preparação. Sobremesa? Desta vez experimentei a sobremesa de chocolate. Parece uma mousse! Bom demais. Acho que sou capaz de fazer esta dieta durante muito tempo!

Apenas quero que os resultados sejam ao mesmo nível.

Mas ainda faltam experimentar muitas refeições!
Se continuar assim... não será complicado.

Ao jantar aventurei-me num crepe de fiambre.
Palavras para!? Acompanhado com uma salada, ficou perfeito.

Mas não resisti. Fui-me pesar.
Fiquei triste, pois nem 1 kilo vi o ponteiro da balança descer.
Sei que poderá ser cedo, mas como estamos a falar de uma dieta quase que milagrosa...

Amanhã a Dr.ª ligará. Colocarei todas essas questões.

Sendo amanhã dia de trabalho, já tenho as refeições todas preparadas.
Manhã: capuccino - será uma novidade
Meio manhã: mousse de morango
Almoço: esparguete à bolonhesa acompanhado de muita salada e uma sobremesa mousse de chocolate
Lanche: sobremesa de chocolate
Jantar: ainda não sei...

Amanhã continuarei com o meu testemunho. Esperando eu que seja o mais positivo possível.

Sem comentários: